segunda-feira, 14 de março de 2011

JAMAIS ESTAREI SÓ!!!!!!!!!!!!!!



Nesse exato momento em que escrevo aqui, sinto um aperto no coração, uma vontade de chorar por sentir que estou me afastando do amado da minha alma. Não é fácil se manter firme quando tudo ao seu redor faz "pressão" para que você caia, quando você não tem o apoio de ninguém. Satanás tem se levantado e dizendo que não irei conseguir, mas é aí que eu lembro que tenho um Deus Todo Poderoso que é por mim, que sempre está comigo, não me abandona, me dar forças para seguir em frente. Lembro que DEUS é para mim tudo que for necessário: amigo, consolador, Pai. Se eu tenho Deus, tenho tudo; palavras não são capazes de expressar o que Deus significa para em minha vida. Sei que preciso tomar cuidado com as minhas decisões e que não é fácil deixar de lado as minhas vontades e seguir as de Deus, mas eu nego a mim mesmo e deixo Cristo viver em mim, as minhas vontades morreram, foram crucificadas com Cristo, agora sou uma serva de Deus e estou disposta a obedecê-lo.
Meus queridos (as), quando a adversidade vem e nós não estamos alimentado o nosso espírito, corremos o sério risco de cairmos, temos que sempre estar alimentando o nosso espírito.
Estou aqui emocionada com a seguinte frase que vi no blog da Sarah Farias[http://sarahfarias.blogspot.com/]:"Meu talento não serve de nada se não for para glorificar a Deus." Amados (as) de que adianta eu ter um talento e não glorificar a Deus com ele? Ao invés de fazer isso eu tento glórias para mim ou então, resisto e não coloco os meus dons para fora, os escondo. Sinto uma tremenda dor no íntimo do meu ser, pois hoje não estou congregando [calma, estou visitando algumas igrejas] e tenho recolhido os meus dons =(, mas não caí, graças a DEUS, Ele tem me sustentado. Mas vocês devem estar pensando "como pode ela escrever sobre Deus, intimidade com o Pai se não congrega?" Primeiramente sei o quanto é necessário estarmos congregando e no tempo certo voltarei para o lugar de onde não devia ter saído.
Povo santo, não nego que nesse tempo de "afastamento", cheguei a pensar que Deus tinha esquecido de mim, mas Ele me disse que é mais fácil uma mãe esquecer o filho que amamenta do que Ele esquecer de mim (nós). Deus falou comigo, Ele fala de uma forma tão tremenda quando jejuamos e oramos, é impressionante, experimente isso irmãos, é maravilhoso.
Nos meus momentos de reflexão o Senhor me disse que eu tenho que deixar o meu orgulho, esquecer as minhas vontades e deixar que as Dele sejam feitas em mim. Irmãos(ãs), tenho tentado fazer as vontades do senhor, sei que Ele irá fazer comigo o que um oleiro faz com o barro e eu quero, anseio, desejo ser um vaso de honra nas mãos do Senhor, não tenho vergonha de falar isso, não quero que nada impeça a minha intimidade com Deus, se é o meu orgulho que tem me afastado Dele, então que seja quebrado tudo e não fique nada de mim e sim o que Cristo quer. E você querido(a), o que tem te impedido de se achegar a Deus????Vamos juntos(as) com o Senhor e deixá-lo trabalhar na nossa vida?????? Temos muito o que deixar de lado para seguir a Cristo, a cada dia temos uma nova aprendizagem. Sou grata a DEUS por estar aqui escrevendo isso para vocês, contado-lhes o meu testemunho, sendo um instrumento do Senhor na vida de muitos, pois é graça as misericórdias do SENHOR que vivemos. Agradeço ao Pai por tudo que Ele faz na minha vida, na alegria e na tristeza sempre bendirei o Seu nome (obrigada Senhor, jamais desistirei de te honrar que a tua vontade seja feita em mim).

Eu nada sou sem DEUS!!!!!
Irmãos(ãs), nossa intimidade com Deus vale mais que qualquer coisa desse mundo. Devemos sempre colocar o Senhor no centro da nossa vontade.
Deus tem me mostrado coisas fantásticas e uma delas é que sem Ele eu não posso prosseguir para lugar algum. Aprendi que as pessoas próximas a nós podem nos decepcionarem ou se esquecerem de nós, mas o nosso Pai Celestial, nosso Deus, nunca vai se esquecer de nós e JAMAIS ESTAREMOS SÓS.

"Haverá mãe que possa esquecer o seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou?Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!" Isaías 49:15
Fiquem todos firmes na Rocha da nossa Salvação, JESUS CRISTO!!!!!
Paz a todos(as)!!!!!!!!!
Beijos =)

Escrito dia 25/06/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário