domingo, 13 de março de 2011

PRIMEIRAS PALAVRAS...


A paz do SENHOR meus queridos!!!
É com grande prazer que refaço o meu blog,pois perdi a senha do outro. Aqui nós poderemos estar discutindo sobre assuntos que interessam a nós jovens, cristãos protestantes. Aqui conversaremos sobre os mais diversos assuntos que envolvam a nossa vida cristã.
Sabemos que grandes são os desafios que nós jovens enfretamos no nosso cotidiano, um desses desafios, é o de mantermos a autenticidade de um jovem cristão diante dessa geração que acredita que servir a DEUS é uma perca de tempo, que nós, somos uns caretas, que não sabemos aproveitar a vida, que vivemos apenas "regrinhas" que são nos ditas, que somos burros em estarmos perdendo o melhor da vida, as festas, passar noites inteiras enchendo a cara e "ficar" com várias pessoas, mas mal sabem eles, que nós aproveitamos a nossa vida, vivendo-a e não tentando tirá-la, encontramos regozijo no altar do Senhor, alegria que nos fortifica, nos deixa maravilhados e com imenso prazer de vivermos, que no outro dia, após uma festa santa (culto) não nos sentimos um trapo e sim, novas pessoas. A cada dia somos restaurados, somos feitos novas criaturas, experimentamos e vivemos novas experiências com Deus que nos deixam fortificados para enfrentar qualquer obstáculo que estejam na nossa frente, pois em Deus somos mais que vencedores.
Entretanto meus queridos irmãos, tenho vistos jovens que se dizem cristãos que estão alimentando a sua carne, caem nas armadilhas que satanás tem posto em suas vidas, que acreditam no que os seus "amiguinhos" dizem (que são muito jovem para servir a Deus e acaba perdendo a "curtição") isso é muito triste, lamentável. Ainda vemos outro tipo de cristãos jovens, aqueles que na igreja vivem e pregam uma coisa, fora dela é totalmente diferente. Não dão testemunho das suas vidas, dão testemunho sim, mas um testemunho de vergonha, aquele que podemos viver duas vidas, uma na igreja e outra fora dela. Tenho visto muito isso, e fico me perguntando "como essas pessoas conseguem fazer isso? Mesmo sabendo da verdade e se desviar dela?" A vida cristã é muito mais que estarmos em uma igreja, dar testemunho não significa apenas que eu tenho que sair pregando do amor de Jesus para todos os que o vejo, que tenho que gritar que "ou eles aceitam a Jesus ou vão para o inferno", consigo dar testemunho da minha vida mesmo calada, sem falar nada, apenas com os meus gestos eu posso mostrar que sou nova criatura, nós conseguimos testemunhar na escola, na rua, nas praças, na roda de amigos, onde quer que estejamos, não precisamos falar todos aqueles alardes, podemos falar do amor de Jesus com mansidão, assim como Ele o fazia. Onde quer que estejamos devemos mostrar a diferença da nossa vida com CRISTO JESUS. Não adianta sermos crentes apenas na igreja, pois nascemos de novo e devemos mostrar para todos que nascemos do Espírito, que nós e o nosso desejo foi crucificado, que quem vive em nós é CRISTO. "Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por amor de mim. (Gálatas 2:19-20)" Então, meu queridos jovens, se queremos mostrar a diferença, temos que vivê-la primeiro, temos que deixar Cristo agir nas nossas vidas, pois somos servos do Altíssimo e grandes coisas o Senhor tem reservado para nós, basta deixarmnos sermos usados por Ele e veremos o mover do Senhor sobre as nossas vidas (aleluias).
Vamos ser um vaso de honra nas mãos do Senhor!!!!
Beijo grande e fiquem na Santa Paz de Cristo Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário