quarta-feira, 6 de abril de 2011

Versículo VI

Paz povo de DEUS !!!
Como estão vocês???
Bem, meus queridos, minhas justificativas por não ter postado nem sexta, sábado e domingo, pois prometi que postaria todos os dias, ou pelos menos tentaria postar um versículo bíblico.
Sexta-feira deixei para postar a noite, pois, além de um versículo queria escrever sobre algo que vinha martelando minha mente. E, por deixar para depois o que pode ser feito agora, acabei não postando. Na sexta à noite vou para faculdade e cheguei com uma dor de cabeça, início de uma virose. Então, não deu de maneira nenhuma. No sábado de manhã, graças a Deus, amanheci sem dor de cabeça, e fui para uma grande concentração cristã em Campina Grande-PB, essa concentração será tema do meu próximo poste, fiquem atentos, preciso de seus comentários nele. A tarde, ainda em CG, não me senti bem, fiquei em casa deitada e a noite retornei para casa com um pouco de febre. E, no domingo, que por sinal é agora que estou digitando, estou sem net. Para piorar, a lan house da minha cidade tem o mesmo provedor que eu. Não tem como eu postar não é?
Segue então o versículo:


Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.
E fez minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão e cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava.
E me disse: tu és meu servo, e Israel, aquele por quem hei de ser glorificado. (Isaías 49: 1-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário